Athletico-PR já começou o choro para a partida contra o Botafogo

Segundo informação do jornalista Wellington Campos, o Athletico Paranaense não gostou muito da escalação de Matheus Candançan para apitar o confronto entre Botafogo e Athletico Paranaense. Ao que parece o clube duvida da capacidade do jovem árbitro.

“ARBITRAGEM: @ AthleticoPR estranhou a escalação do árbitro Matheus Delgado Candançan de 25 anos da Federação Paulista e apenas 4 partidas na Série A para o jogo com o @ Botafogo o líder com o sexto colocados.” – divulgou Wellington em seu X.

A equipe paranaense segue firme em busca de uma vaga direta para a próxima Libertadores da América e por isso, todo ponto é válido em um dos campeonatos mais disputados dos últimos anos. Apesar de ter pouca idade, Matheus já apita jogos desde 2021 e é considerado experiente por sua federação.

Botafogo busca vencer

Assim como o Athletico Paranaense, o Botafogo também necessita da vitória para seguir firme em busca do seu principal objetivo que é o título. Se vencer, o Glorioso ao menos mantem a vantagem que tem sobre o segundo colocado.

Este que no momento é o Red Bull Bragantino, que venceu o Santos jogando fora de casa na última rodada e vem em uma sequência de bons resultados, visando mesmo que não admitindo, tirar o título do Rio de Janeiro o levando para Bragança Paulista.

O Glorioso ainda terá a volta de dois jogadores importantíssimos na equipe titular que não jogaram contra o América Mineiro. Tchê Tchê e Marçal voltam a estar à disposição de Lúcio Flávio e sua comissão técnica.