Até quando o Botafogo pode inscrever os reforços na Libertadores?
O Botafogo tem até esta sexta-feira (12) para realizar mudanças na lista de inscritos na Copa Libertadores.
Com cinco novas contratações – Adryelson, Vitinho, Alex Telles, El Arouch e Carlos Alberto – o clube poderá fazer até três trocas no elenco que disputará as quartas de final contra o São Paulo. Para saber mais detalhes acompanhe as informações a seguir no Portal do Botafoguense.
Botafogo prepara lista final para a Libertadores com três novos reforços, veja
A expectativa é que Adryelson, Vitinho e Alex Telles sejam incluídos na lista, reforçando o time alvinegro para a fase decisiva do torneio. Caso avance para as semifinais, o Botafogo terá a oportunidade de realizar mais três substituições.
Entre os possíveis jogadores a saírem, Patrick de Paula, emprestado ao Criciúma, Damián Suárez, agora no Peñarol, e Sapata, transferido para o RWD Molenbeek, são os principais cotados para deixar a relação.
Com o comando do técnico Artur Jorge, o Botafogo busca continuar sua sólida campanha na Libertadores. Os reforços trazidos prometem aumentar a competitividade do elenco nas fases finais da competição, em um momento crucial para as aspirações do clube na temporada.
A partida de ida contra o São Paulo será um teste importante para a nova configuração do time, que ainda terá a chance de realizar ajustes até o próximo estágio do torneio, caso se classifique.
A lista oficial de inscritos conta atualmente com nomes como Tiquinho Soares, Eduardo, Savarino e Gatito Fernández, sendo estes alguns dos principais destaques da campanha do Glorioso até o momento.