Atacante se destacou no Botafogo e recebeu oferta do sheik árabe
O futebol árabe está vindo com tudo e levando todos os jogadores que se destacam nas ligas mais famosas do mundo e no Campeonato Brasileiro não poderia ser diferente. O Al-Fayha, time da elite árabe entrou em contato com o Botafogo para tirar Victor Sá do time.
Os valores não foram revelados mas o Botafogo recusou a proposta formal feita pelo atacante e também deve recusar as próximas que podem chegar do mundo árabe, isso porque conta com o atacante veloz para a próxima temporada.
Tiago Nunes avisou a diretoria que pretende utilizar Victor em seu time e que o atleta é uma das peças chaves de seu elenco. Além disso, Victor tem contrato com o Glorioso até o final de 2025, então quem quiser tirá-lo deve pagar a multa.
Botafogo em reconstrução
Enquanto o atleta de 29 anos deve ficar, outros devem sair pois o Botafogo planeja uma verdadeira reformulação no elenco, visando para a próxima temporada, jogadores mais experientes e com vivências que o time necessita.
Na próxima temporada o Glorioso voltará a Libertadores da América e por isso, precisa de atletas que deem conta do recado pois o time ainda não está garantido na competição e em fevereiro terá de jogar as fases preliminares da mesma.
Agora, o Botafogo segue atento ao mercado e suas possibilidades, além de analisar propostas que podem chegar para todos os atletas, afinal, apesar de tudo o ano de Botafogo não foi ruim e diversos jogadores puderam mostrar seu potencial e valor.