Atacante perdeu a paciência com Tiago Nunes e quer sair do Botafogo
Nenhum jogador de alto nível gosta de ficar no banco de reservas e isso iria com certeza acontecer quando o Botafogo anunciou a chegada de grandes nomes para a ponta do clube. Podendo jogar só dois, alguns ficariam de fora e Victor Sá não tem gostado da minutagem que está tendo em campo.
O jogador entende que pode jogar mais, que tem qualidade para isso e não tem se contentado em atuar durante poucos minutos, como vem acontecendo. Para piorar a situação, o jogador ainda recebeu uma proposta de um clube russo.
Victor demonstrou vontade de retornar ao futebol europeu, porém, a diretoria do Botafogo e Tiago Nunes entendem que o jogador ainda é muito importante para o clube e fazem questão de sua permanência, algo que não vem agradando ao jogador e seu staff.
Victor Sá quer deixar o Botafogo
O ponta e seu agente entendem que, após um ótimo ano de 2023, merecia ser mais valorizado e priorizado nas escolhas de Tiago Nunes, que muitas vezes, tem preferido os novatos ou outro além de Victor.
Na entrevista coletiva após a partida, Tiago falou sobre a questão dos pontas:
“Eu discordo que ele [Victor Sá] não foi aproveitado. Ele entrou com um papel tático no fim do jogo para ajudar o Mateo Ponte, que estava com cãibras, no fim na marcação ao Bruno Henrique. Entrou com pouco tempo, então tem esse olhar popular de que não aproveitado. A gente não pode olhar só para o passado, tem que olhar também o momento. E eu estou aqui para julgar o momento. O do Júnior Santos é muito bom. Tem uma característica técnica diferente, mas traz um energia física e competitiva muito grande. Ele tem a característica de pivô, mas também de atacar as costas em velocidade. Característica diferente do Tiquinho, que não tem essa velocidade. Savarino entrou por lá justamente porque a gente ainda está em processo de preparação e precisa de minutos. Minutos que o Victor Sá já teve. Não só tenho um olhar para cada partida, mas também no processo de preparação dos jogadores para toda a temporada. Vamos chegar nos jogos decisivos do final de fevereiro e tenho que ter todos os jogadores minimamente em condições.” – disse o treinador.
Existe uma pressão para a saída do jogador, fator que pode acontecer nos próximos dias ou semanas, somente o futuro irá dizer como será a sequência de Sá, porém, ele e seus empresários entendem que o atleta merecia mais espaço do que está tendo.