Atacante não titubeia e exalta torcida do Botafogo
O atacante Victor Sá foi o autor do primeiro gol da vitória do Botafogo sobre o Atlético-MG, no último final de semana pelo Brasileirão, e rasgou elogios a torcida do Glorioso. O alvinegro é líder do Brasileirão com 12 pontos conquistados em quatro jogos. As afirmações foram dadas ao programa “Tá na área”.
Ao programa, Sá afirmou que entende o sentimento dos torcedores, que muitas vezes agem na emoção. “Logicamente, entendemos o torcedor. É muito passional. Às vezes estamos vivendo momento ruim, eles querem o melhor para o clube, vão estar na crítica. Hoje, no momento bom, estão realmente fazendo um show na arquibancada, comparecendo em todos os jogos e ajudando muito a gente. A importância do torcedor no estádio é muito grande, entramos em campo e vemos o show que a torcida está fazendo. Vi no final do jogo domingo no banco, todos os celulares ligados. É muito bacana. ficamos felizes muito, espero que continuem, porque isso nos traz um grande ânimo”, afirmou o atacante.
Ainda no comentário, Victor afirmou que muitas vezes as críticas dos torcedores chegam aos jogadores. “Chegam certas coisas para nós, não tem como nesse mundo de mídia social, aparecem você querendo ou não. Cabe a gente, como atleta, estar entendendo, se blindando, sabendo a qualidade e não se afetando tanto com as críticas. Nosso grupo é muito forte, domingo alguns foram poupados, mas temos confiança no plantel, quem entrar vai dar conta o recado. Nós que entramos tivemos atuação muito boa, que deu para mostrar a força do elenco do Botafogo”, disse o jogador.
Comentarista não pensa duas vezes e coloca Botafogo em seleto grupo do futebol brasileiro
O momento do Botafogo com 14 jogos de invencibilidade está colocando o time de Luís Castro em um grupo seleto do futebol brasileiro. Na opinião do comentarista Carlos Eduardo Lino, do SporTV, o Alvinegro entrou no hall que conta com Fluminense e Palmeiras no futebol brasileiro.
“Botafogo, Fluminense e Palmeiras são os times que encantam neste momento. A eficiência do Cruzeiro chama atenção, a expectativa e realidade, mas falo de bola. O Cruzeiro seria um quarto passageiro. Meu discurso tem a ver com continuidade, com desenvolvimento de ideias, com o tempo. Essas construções podem até não dar certo na longa estrada, podem começar mal e precisam ser interrompidas, mas esses três têm o tempo como parceiro. O investidor muda piso, querem mudar o entorno, diminuir distância do campo para a arquibancada, como o River Plate, a estrada vai ficando bonita à medida que o tempo vai passando. No Palmeiras, o grande segredo é o treinador há um longo tempo e estrutura de continuidade. São lições que precisamos aprender”, disse Lino, no “Seleção SporTV”.