Atacante do Botafogo recebeu proposta parecida com a de Roger Guedes e já tomou sua decisão
Júnior Santos foi um grande nome na partida contra o Guaraí-PAR, no entanto, nos últimos jogos o jogador tinha diminuído o seu rendimento e acabou perdendo a sua posição.
Neste cenário, com a entrada no segundo tempo do jogo pela Copa Sul Americana, o jogador recebeu a falta que deu o pênalti e a vitória do Botafogo de virada por 2 a 1.
Botafogo mantém Júnior Santos após recusar proposta milionária da Arábia Saudita
Após o jogo no Niltão, Júnior Santos concedeu uma entrevista à imprensa na zona mista e compartilhou que estava sendo prejudicado por algumas dores que estavam afetando seu desempenho no futebol.
“Minha maior característica é a minha força e velocidade. Estava sentindo algumas dores e por isso não estava conseguindo usar minha força, isso me debilitou um pouco para mostrar o que tenho de melhor” –”, afirmou Júnior.
“Falando da fé, na nossa vida algumas provações nos fortalecem, porque acredito que Deus não prepara nossa vitória, Ele nos prepara para a vitória. Passei por momentos difíceis, virei jogador aos 23 anos, posso falar com propriedade sobre fé e sobre o que acredito”, completou.
Recentemente, o Botafogo recusou uma oferta de R$ 14 milhões proveniente da Arábia Saudita pelo atacante Júnior Santos, que, por sua vez, manifestou o desejo de permanecer no clube.
“Quando veio a proposta da Arábia eu nem quis escutar, meu objetivo é ficar aqui porque sei que grandes coisas estão por vir. Tenho fé em Deus e isso é que me ajuda a superar as dificuldades”, finalizou Junior.