Atacante chegou para colocar Tiquinho Soares no banco e fazer história no Botafogo
Igor Jesus está em um momento de pura alegria. O atacante, que vive uma fase iluminada com o Botafogo, está na lista de convocados da Seleção Brasileira para as Eliminatórias da Copa do Mundo.
Além de liderar o Brasileirão e avançar para as semifinais da Libertadores, o jogador expressou sua emoção ao receber a chance de vestir a camisa canarinha pela primeira vez. Para saber mais detalhes acompanhe as informações a seguir no Portal do Botafoguense.
Igor Jesus celebra convocação para a Seleção Brasileira e destaca bom momento do Botafogo
Em entrevista à TNT Sports, Igor não escondeu a felicidade ao comentar sobre a convocação: “Estou feliz de realizar o sonho de criança que é jogar pela Seleção. Tive a oportunidade de me naturalizar árabe e não era meu interesse, pois sabia que um dia poderia defender a Seleção”, afirmou.
O atacante também ressaltou sua escolha em se juntar ao Botafogo, enfatizando o desejo de fazer história no clube e almejar uma carreira na Europa. “Optei pelo Botafogo. Sabia que tinha jogadores de qualidade e que brigava por títulos. Ao chegar na Seleção, mostrou que não fiz uma escolha errada. Quero conquistar títulos e gostaria de um dia jogar na Europa. É um sonho e espero fazer história pelo Botafogo e sair pela porta da frente”, declarou.
Sobre a competitividade no ataque do Botafogo, Igor Jesus destacou a intensidade e a confiança que o time tem recebido do técnico Artur Jorge. “Temos um time competitivo com intensidade alta e nosso treinador vem nos passando confiança. O Botafogo é bem treinado e sempre procuramos nos preparar ao máximo para cada jogo. A intensidade é alta e temos de estar preparados para qualquer desafio”, comentou.
Ele também elogiou a equipe: “Temos uma equipe qualificada com jogadores que podem dar bons resultados, seja titulares ou reservas. Estamos prontos para brigar por algo grande e, se continuarmos nessa pegada, alcançaremos nosso objetivo.”
Igor destacou ainda a importância de Artur Jorge em seu desempenho: “Desde quando cheguei, ele me passou confiança. Meu estilo encaixou no estilo de jogo que o técnico quer. Quando vim para o Botafogo, sabia que seria difícil, tinha o Tiquinho, mas cheguei bem preparado e fiz um bom trabalho.”
Por fim, o atacante comentou sobre sua escolha pelo Botafogo, afirmando que o clube se encaixava melhor em seu estilo de jogo: “O Botafogo tinha mais a minha característica. É um clube ofensivo, com jogadores como Savarino, Luiz Henrique e Almada, que criam muito, e eu sempre me preocupo em atacar espaços.”
Igor Jesus é um dos nomes em destaque na equipe e a torcida botafoguense aguarda ansiosa por suas performances, tanto no clube quanto na Seleção.