Artur Jorge teve que tomar decisão fundamental momentos antes da final da Libertadores
O técnico Artur Jorge confirmou Adryelson e Barboza como titulares na zaga do Botafogo para a grande decisão da Libertadores, contra o Atlético-MG, neste sábado (30), às 17h (de Brasília), no Monumental de Nuñez, em Buenos Aires.
A dupla foi testada no último treino alvinegro antes da final, realizado nesta sexta-feira (29), no CT do Tigre, na Argentina. Para saber mais detalhes acompanhe as informações a seguir no Portal do Botafoguense.
Botafogo define dupla de zaga para final da Libertadores contra o Atlético-MG
Adryelson entra na vaga de Bastos, que sofreu uma lesão no posterior da coxa esquerda durante a vitória por 3 a 1 sobre o Palmeiras, na última terça-feira. Apesar de ter viajado com a delegação, Bastos foi submetido apenas a tratamento fisioterápico e não reúne condições de jogo.
O provável Botafogo para a decisão é: John; Vitinho, Adryelson, Barboza e Alex Telles; Marlon Freitas, Gregore e Almada; Savarino, Luiz Henrique e Igor Jesus.
O treino foi marcado por momentos de descontração. John Textor, dono da SAF do Botafogo, esteve presente e protagonizou uma cena curiosa: ao parabenizar o fotógrafo oficial do clube, Vitor Silva, pelo aniversário, Textor deu um tapa amistoso no profissional, gerando risadas entre os presentes.
Além disso, o empresário também conversou com Artur Jorge, que mostrou bom humor ao tentar uma lambreta durante a atividade, sem grande sucesso. À tarde, a equipe realizará o reconhecimento do gramado do Monumental de Nuñez, palco da decisão.
A final promete ser histórica, com o Botafogo em busca de seu primeiro título continental contra um Atlético-MG que busca consolidar sua força no cenário sul-americano.