Artur Jorge teve grande reclamação sobre o último jogo do Botafogo
No embate emocionante desta quarta-feira (8), no Estádio Nilton Santos, o Botafogo saiu vitorioso diante da LDU por 2 a 1, em um confronto que não foi isento de polêmicas.
O técnico Artur Jorge, em entrevista após a partida, expressou sua satisfação com o desempenho de sua equipe, ao mesmo tempo em que lamentou as interrupções que prejudicaram o ritmo do jogo. Para saber mais detalhes acompanhe as informações a seguir no Portal do Botafoguense.
Artur Jorge lamenta Jogo picotado da LDU e celebra vitória Justa do Botafogo
Jorge elogiou a determinação dos jogadores do Botafogo, ressaltando o ritmo intenso e focado no ataque que eles impuseram. No entanto, o treinador não deixou de mencionar as paralisações, especialmente aquela causada pela revisão do VAR no primeiro tempo, que acabaram por quebrar o ímpeto do jogo.
“Apesar das interrupções, tivemos 15 minutos de grande intensidade. O que os jogadores colocaram em termos de ritmo de jogo foi muito bom, intenso, forte, direcionado ao gol contrário”, destacou o técnico.
Além disso, Artur Jorge lamentou o antijogo praticado pelo adversário, enfatizando a importância de valorizar o espetáculo e proporcionar um jogo fluído e atrativo para os torcedores.
Ao ser questionado sobre a grande atuação de Óscar Romero, que foi decisivo ao dar a assistência para o gol da vitória, Jorge preferiu enaltecer o grupo como um todo, ressaltando a importância de todos os jogadores estarem preparados para contribuir quando chamados.
“Estou satisfeito com o desempenho dele, mas a importância dos jogadores se faz à medida que se aproveita as oportunidades. Mais do que questões individuais, destaco o coletivo, a força da equipe que se reergueu depois de ter um resultado menos positivo e hoje voltou a ganhar”, afirmou o treinador.
Com essa vitória, o Botafogo busca se recuperar das duas primeiras rodadas e continua firme na luta pela classificação na Libertadores-2024, demonstrando determinação e união em busca do sucesso.