Artur Jorge surpreendeu todo mundo ao falar sobre a arbitragem contra o Botafogo
O técnico Artur Jorge evitou comentar sobre as polêmicas de arbitragem após o empate em 0 a 0 entre Botafogo e Grêmio, neste último sábado (28), no Estádio Mané Garrincha, pelo Brasileirão.
A partida foi marcada por um gol anulado do Alvinegro, anotado por Bastos, e pela expulsão de Monsalve, do Grêmio, por uma cotovelada em Vitinho. Para saber mais detalhes acompanhe as informações a seguir no Portal do Botafoguense.
Artur Jorge se esquiva de polêmicas após empate sem gols do Botafogo com o Grêmio
Em entrevista coletiva, Jorge se recusou a falar sobre as decisões do árbitro Maguielson Lima Barbosa. “Sobre questões de arbitragem, não vou falar. Não quero correr o risco de ser julgado daquilo que posso dizer em função do resultado. Me recuso a falar sobre arbitragem. Vocês têm a avaliação de vocês que devem e podem fazer. Devo dizer que nosso gol foi bem anulado. Não posso falar mais sobre isso, porque não posso, de todo, justificar nosso baixo rendimento com questões de arbitragem”, declarou o treinador.
O técnico também reconheceu o desempenho aquém do esperado da equipe. “A análise é em função do resultado, não estamos satisfeitos. Temos que admitir que não tivemos um dia muito bom, a verdade é essa. No jogo todo, criamos poucas situações de gol e finalizamos poucas jogadas, tivemos posse de bola muito passiva, com pouco ataque à baliza. Há dias assim, temos que admitir que não foi um bom dia para nós hoje. Temos que virar a página rapidamente porque essa não é a identidade desse Botafogo”, completou.
Com o resultado, o Botafogo se manteve na liderança da competição com 57 pontos, mas viu a vantagem sobre o vice-líder Palmeiras diminuir de três para apenas um ponto.