Artur Jorge perdeu a cabeça e partiu para cima de jogador do Vitória
Vitória e Botafogo se enfrentaram onde muita coisa estava em jogo dentro de campo, logo, o confronto se fez bastante pesado. O clima estava tão quente que até mesmo Artur Jorge se envolveu em uma polêmica.
Dudu, do Vitória e o técnico português entraram em um embate e quase foram as vias de fato. Artur ainda teve sorte de não ter sido punido pela arbitragem, recentemente, Luciano do São Paulo discutiu com Fernando Diniz do Fluminense e o técnico foi expulso de campo.
No momento da discussão a partida estava empatada em 0 a 0 e o jogo estava bastante pegado. O Vitória precisava vencer para avançar na competição nacional. Minutos depois, Luiz Henrique abriu o placar para o Glorioso.
Artur Jorge comandou o Botafogo à classificação
Mesmo com toda a confusão o time continuou ligado no jogo e fez valer o valor e a qualidade do elenco dentro de campo. Na segunda etapa, o Vitória até conseguiu diminuir o placar mas a vitória já estava encaminhada.
Júnior Santos aos 17 minutos do segundo tempo fez 2 a 0 e deu tranquilidade ao time que atuava fora de casa, com a pressão do torcedor. A jogada foi linda, Júnior se movimentou muito bem, atacou o espaço vazio e finalizou com extrema categoria.
Agora, classificado, Artur Jorge com certeza está mais tranquilo e com a cabeça no lugar. O treinador precisa ficar atento para não virar carta marcada dos árbitros do futebol brasileiro que adoram punir treinadores que se envolvem demais no jogo.