Artur Jorge não gostou do que viu e barrou jogador do Botafogo: Vai mofar no banco de reservas

Uma das primeiras contratações do Botafogo quando a SAF chegou ao clube, passou de jogador valioso para nem utilizado. Esse é o caso de Patrick de Paula, joia da base do Palmeiras que custou R$ 33 milhões aos cofres botafoguenses.

Naquela época, Patrick era a contratação mais cara da história do clube carioca. Esses valores foram superados por alguns jogadores mas não escondem a decepção na contratação do jogador. Se esperava muito mais de Patrick.

Com apenas 24 anos, prestes a completar 25, o jogador já não vinha sendo utilizado no Palmeiras e por isso, o clube o liberou. Quando chegou ao Botafogo, deu alguns flash’s mas nunca foi o que era esperado.

Botafogo deve tentar negociá-lo

Quando começou a jogar bem, de fato, acabou se machucando e passando boa parte de 2023 de fora, para se recuperar. Agora, desde quando voltou, tem tido poucos minutos dentro de campo, muito por conta também do que vem apresentando.

A posição em que Patrick joga é uma das mais concorridas no Botafogo, portanto, para se destacar e jogar, precisa estar muito bem dentro das quatro linhas e isso não vem acontecendo. O jogador inclusive, ficou de fora da lista de relacionados da última partida do clube, contra o São Paulo.

Alguns torcedores acreditaram que havia acontecido algo com o atleta, para explicar sua ausência mas a verdade é que foi uma escolha técnica. Lucas Halter que também não esteve à disposição de Artur Jorge teve uma questão médica, segundo o jornalista e setorista do Botafogo, Sérgio Santana.