Artur Jorge não aguentou e chegou ao fim com o Botafogo
Empatar jogando fora de casa contra uma equipe que postula na parte de cima da tabela não é ruim, mas quebrou ciclo do Botafogo. O empate em 2 a 2 que aconteceu no Morumbi na noite de ontem (24) colocou fim a uma sequência de cinco vitórias seguidas do Glorioso.
O resultado manteve o time na liderança mas agora, o Flamengo pode empatar em número de pontos por conta do jogo atrasado contra o Internacional. Mesmo assim, até o momento, os critérios de desempate seguem a favor do Botafogo.
Todos os botafoguenses sabiam antes mesmo da bola rolar que seria um jogo complicado. O São Paulo vem em uma crescente de desempenho desde que contratou Luis Zubeldía como treinador para substituir Thiago Carpini.
Botafogo segue líder
O técnico argentino é altamente qualificado e tem conseguido tirar o melhor de cada atleta do São Paulo, sendo assim, o time tem postulado a coisas grandes na competição. Com 32 pontos, oito a menos que o Botafogo, é o sexto colocado na tabela.
Artur Jorge também tem essa habilidade e mesmo com todos os desfalques que tem de lidar consegue trazer um Botafogo competitivo em todas as partidas. O clube inclusive liderou o placar do jogo após uma virada ainda na primeira etapa.
Apesar da quebra da sequência de vitórias ser algo “chato” não interfere no trabalho que vem sendo desempenhado pelo elenco e por Artur Jorge. O Botafogo prospera por coisas grandes esse ano e caso siga da forma que está, tem tudo para conquistar títulos.