Artur Jorge já ficou sabendo: Luís Castro está ON para assumir o comando do Botafogo

O técnico Luís Castro, ex-Botafogo, teve sua continuidade no comando do Al Nassr especulada após a derrota por 4 a 1 para o Al Hilal na final da Supercopa Saudita, disputada no último sábado (18). 

No entanto, António Teixeira, empresário do treinador português, tratou de esclarecer a situação, negando qualquer informação sobre uma possível demissão de seu cliente e alguma possibilidade de voltar a ser técnico no Brasil. Para saber mais detalhes acompanhe as informações a seguir no Portal do Botafoguense.

António Teixeira rompe o silêncio sobre situação de Luís Castro no Al Nassr após goleada na supercopa saudita

“Não fomos informados de nada sobre ele não poder continuar. Luís Castro tem a ambição de alcançar títulos com a equipe durante essa nova temporada. Não teve sucesso na Supercopa, mas não sei de nada”, afirmou Teixeira em entrevista ao jornal saudita ‘Al-Riyadhiyah’.

Luís Castro assumiu o comando do Al Nassr em julho do ano passado, em uma negociação que contou com a influência de Cristiano Ronaldo, astro da equipe e compatriota do treinador. Apesar da parceria, o time não conseguiu superar o Al Hilal, comandado por Jorge Jesus, no confronto decisivo do fim de semana.

O empresário de Castro também apontou fatores que podem ter contribuído para a derrota. “A suspensão do Brozovic, que aconteceu no último minuto do jogo anterior, o Al Hilal ter tido mais um dia de descanso, e a outra razão foram os jogadores”, disse António Teixeira, em defesa do treinador.

Apesar do revés na Supercopa, Luís Castro já levou o Al Nassr à conquista da Liga dos Campeões Árabes em 2023, comandando um elenco repleto de estrelas como Sadio Mané, Anderson Talisca, Alex Telles e o goleiro Bento. No entanto, a derrota para o Al Hilal deixou a torcida e CR7 frustrados, aumentando a pressão sobre o técnico português.