Artur Jorge consertou o maior problema que tinha no Botafogo
Artur Jorge coleciona quatro vitórias seguidas no comando do Glorioso e uma jogada em especial tem ajudado bastante a equipe. A bola parada da equipe melhorou bastante desde a chegada do português e não foi por acaso.
Em sua comissão técnica, Artur conta com João Cardoso, que trabalha especificamente esse tipo de jogada. O auxiliar de Artur além de ajudar defensivamente também trabalha jogadas ofensivas assim como o primeiro gol do Botafogo contra o Flamengo.
A informação é do GE da Globo e o Glorioso só tem a ganhar com isso, afinal, além de sofrer menos, também faz mais gols. Após a partida, Luiz Henrique falou com a imprensa sobre o gol e garantiu que é tudo muito bem treinado.
Botafogo mais completo
“Essa jogada a gente tinha ensaiado. No treino não saiu, mas no jogo deu tudo certo. Foi uma boa bola dos caras e uma boa finalização minha” – afirmou o atacante após marcar seu segundo gol com a camisa do Botafogo em seu segundo jogo consecutivo indo as redes.
Após marcar, Luiz correu até o vestiário e vestiu uma máscara do personagem Pantera Negra. Muitos comentaristas e torcedores do Flamengo reclamaram por Luiz não ter levado o cartão amarelo mas após o jogo, o atacante também falou sobre isso:
“Na Libertadores fiz o gol, mas não pude pegar a máscara por causa do cartão amarelo. Mas falei que de hoje não ia passar, eu ia pegar a máscara e comemorar. Agora está eternizado como o Pantera Negra” – completou.