Artur Jorge admitiu dificuldade que está tendo no Botafogo e motivo deixou a torcida preocupada

No primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil, Botafogo e Bahia empataram em 1 a 1 no Estádio Nilton Santos, em um confronto marcado pela dificuldade do Glorioso em lidar com desfalques. 

O técnico Artur Jorge comentou sobre o impacto das ausências na equipe e os desafios enfrentados. Para saber mais detalhes acompanhe as informações a seguir no Portal do Botafoguense.

Botafogo e Bahia empatam em 1 a 1 nas oitavas de Final da Copa do Brasil

“Foi um jogo complicado, principalmente por conta dos desfalques. A dificuldade que todos nós enfrentamos quando não temos todo o elenco à disposição é grande. Encontrar soluções sem todos os jogadores disponíveis é um desafio constante. Nós buscamos alternativas dentro do elenco, ajustando a formação e fazendo algumas mudanças posicionais para atender às nossas necessidades táticas,” afirmou Artur Jorge.

O técnico também destacou a evolução defensiva do Botafogo na segunda metade do jogo: “Acredito que fomos melhores defensivamente no segundo tempo. Fizemos alguns ajustes no intervalo que nos ajudaram a melhorar nossa defesa contra uma equipe que é muito dinâmica.”

O empate fora de casa deixa a disputa em aberto para o jogo de volta, prometendo mais emoção na busca por uma vaga nas quartas de final da competição.

Próximos jogos do Botafogo:

  • Atlético-GO (F) – 03/08, 20h (de Brasília) – Brasileirão
  • Bahia (F) – 07/08, 19h (de Brasília) – Copa do Brasil
  • Juventude (F) – 11/08, 11h (de Brasília) – Copa do Brasil