Artur Jorge abriu o coração e falou sobre como está se sentindo na final da Libertadores

Crédito: Vítor Silva/Botafogo

Técnico do Botafogo desde abril, Artur Jorge chegou ao clube já estreando na Libertadores, na altitude de Quito, contra a LDU. 

Apesar da campanha inicial na fase de grupos ter duas derrotas, o time reagiu, e classificou e hoje é finalista. Para saber mais detalhes acompanhe as informações a seguir no Portal do Botafoguense.

Artur Jorge celebra superação do Botafogo e marca histórica final da Libertadores contra o Atlético-MG

Como esquenta do jogo contra o Atlético-MG, que será realizado no dia 30 de novembro, a Conmebol tem divulgado materiais para promover a partida. Em um deles, o técnico Artur Jorge destacou a oportunidade na competição.

“Para mim tem sido uma experiência maravilhosa. Maravilhosa no ponto de vista daquilo que é a competição em si. Olhando especificamente para esta competição, e tendo tido a oportunidade também já em 2024 de ter disputado a Champions League, temos hoje também a oportunidade de disputar aquele que é o maior título da América do Sul, uma Libertadores que muito gosto me deu também de competir” afirmou Artur Jorge.

“Quando fizemos uma campanha com alguma superação, tendo em conta aquilo que eram as dificuldades que encontramos no início, mas que conseguimos ter uma equipe sempre muito determinada, que acreditou que este podia ser um objetivo para nós, mas um objetivo alcançável, e fizemos-o de uma forma muito apaixonada para hoje podermos chegar à decisão. Portanto, é para nós um prêmio desde já poder estar nesta decisão, tendo em conta até que é um marco histórico também naquilo que é a história do Botafogo”,completou.

Próximos jogos do Botafogo:

  • Atlético-MG (F) – 20/11, 21h30 (de Brasília) – Brasileirão
  • Vitória (C) – 23/11, 19h30 (de Brasília) – Brasileirão
  • Palmeiras (F) – 26/11, (de Brasília) – Brasileirão