Árbitro revelou motivo pelo qual Tiquinho foi expulso e você não vai conseguir acreditar

Crédito: Vítor Silva/Botafogo

O atacante Tiquinho Soares foi expulso de forma direta nos acréscimos da partida entre Botafogo e Vitória, que terminou empatada em 1 a 1, na noite deste sábado (23), no Estádio Nilton Santos, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2024. 

A expulsão do centroavante alvinegro gerou repercussão após o árbitro Ramon Abatti Abel registrar os motivos na súmula. Para saber mais detalhes acompanhe as informações a seguir no Portal do Botafoguense.

Tiquinho Soares é expulso de forma direta em empate do Botafogo com o Vitória

De acordo com o árbitro, Tiquinho foi expulso por comportamento impróprio após o apito final. “Após paralisar o jogo, o jogador veio em minha direção e proferiu as seguintes palavras: ‘Vai tomar no teu cu’. Relato ainda que me senti ofendido. Após expulso, o atleta retornou em minha direção e disse ‘você é um palhaço'”, escreveu Abatti Abel.

Com a expulsão, Tiquinho Soares está suspenso e não poderá atuar na próxima rodada do Brasileirão, onde o Botafogo enfrentará o Palmeiras, na terça-feira (26), no Allianz Parque. A ausência do atacante representa um desfalque importante para a equipe de Artur Jorge, que busca manter a boa fase na competição.

A expulsão ocorre em um momento delicado para o alvinegro, que agora terá que se ajustar sem seu principal atacante em uma partida decisiva. O clube espera uma postura profissional da equipe na sequência do campeonato.

Próximos jogos do Botafogo:

  • Palmeiras (F) – 26/11, 21h30 (de Brasília) – Brasileirão
  • Atlético-MG (N) – 30/11, 17h (de Brasília) – CONMEBOL Libertadores, com transmissão do Disney+
  • Internacional (F) – 04/12, a definir – Brasileirão