Árbitro que prejudicou o Botafogo vai voltar a apitar jogo do time
Para quem esperava um jogo tranquilo contra o Athletico Paranaense, pode ser que isso não venha a acontecer. A arbitragem é um dos principais temas todas as rodadas do Campeonato Brasileiro e nessa não foi diferente.
A polêmica da vez aconteceu em Minas Gerais, na expulsão de Hulk do Atlético Mineiro contra o Palmeiras. O atacante sofreu uma falta no meio do campo e o árbitro demorou uma eternidade para marcá-la, resultando na reclamação do atacante.
Hulk então, sem motivo plausível, levou o amarelo, perguntou o porque do mesmo e na “reclamação” segundo a arbitragem, recebeu o segundo amarelo e o vermelho. E um árbitro que já errou contra o Glorioso esse ano, foi escalado pela CBF para o confronto de amanhã (19).
Botafogo terá de ter paciência
Igor Júnio Benevenuto será o VAR da partida entre Botafogo x Athletico Paranaense. O mesmo profissional estava presente no jogo entre Botafogo e Bahia, pelo mesmo Brasileirão e aprontou uma verdadeira lambança para anular um gol do Glorioso.
Foi ele quem traçou a linha errada no gol mal anulado do Botafogo, que até conseguiu chegar ao gol de empate, mas no final, levou mais um e sofreu a derrota. Bahia esse, que é adversário direto do Botafogo na tabela e os pontos daquele jogo, poderiam fazer a diferença agora.
Por conta disso, é importante que caso queiram vencer, os jogadores do Botafogo tenham calma e paciência para não lembrarem de quando foram prejudicados. A CBF infelizmente não melhora seu quadro e o rodízio sempre irá acontecer, cabe aos clubes, apenas tentar não depender da arbitragem.