Árbitro faz relato na súmula que pode complicar o Botafogo

Reprodução/Botafogo

O árbitro Felipe da Silva Gonçalves Paludo relatou na súmula do jogo entre Portuguesa e Botafogo, realizado no último sábado (18/3) no Estádio Luso-Brasileiro, que um copo foi arremessado pela torcida alvinegra em direção ao técnico Luís Castro, quando este se dirigia aos vestiários após o encerramento da partida.

“Após o encerramento da partida, fomos informados pelo delegado da partida Djalma Cesar Moreira de Souza que quando o técnico do Botafogo, Sr. Luís Manuel Ribeiro de Castro, se direcionava ao vestiário foi arremessado um copo de plástico em sua direção pela torcida do Botafogo e que não foi possível identificar o torcedor pelo policiamento“, escreveu Paludo no documento oficial da partida.

Botafogo está próximo de levar chapéu de clube da série A por atacante

O atacante Ademir, do Atlético-MG, foi alvo do Botafogo para a temporada de 2023, mas pode ir parar em outro gigante do futebol brasileiro. O jogador tem negociações avançadas com o Bahia. A informação é do jornalista argentino César Luis Merlo, do “TyC Sports” neste domingo (19/3), e já confirmada por outros repórteres brasileiros.

O Atlético-MG não deve fazer grandes exigências para liberar Ademir por um valor na casa dos R$ 10 milhões. O atacante de 28 não vem tendo muito espaço no Galo e nesta temporada tem apenas seis jogos (dois como titular) e nenhum gol marcado.