Árbitro expulsou dois jogadores do Botafogo e entregou a vitória para o Flamengo
Enquanto o Campeonato Brasileiro da Série A está paralisado por conta da tragédia climática no Sul, outras competições vem acontecendo. Como é o caso da Copa Rio Sub-17 onde o Botafogo enfrentou neste final de semana o Flamengo, pela semifinal da torneio.
O jogo até começou bem para o Glorioso que abriu 2 a 0 no placar e parecia encaminhar a vitória com tranquilidade para cima do rival. No entanto, duas expulsões mudaram totalmente o cenário do jogo que terminou em 5 a 2 para o clube rubro-negro.
Cauã Zappelini fez os dois gols do Botafogo e ambos foram marcados no primeiro tempo, porém, o time não esperava essa mudança drástica. Jogar com dois a menos em campo é sempre muito complicado, até porque desmonta toda a parte tática trabalhada.
Flamengo saiu vencedor
O primeiro gol do Flamengo saiu em um pênalti um tanto quanto polêmico e quem estava no local reclamou bastante sobre a marcação. Após as duas expulsões aconteceram e o time se perdeu totalmente em campo.
Com quatro gols sofridos depois do primeiro de pênalti, o Botafogo levou um péssimo resultado para a partida de volta do confronto. O jogo acontecerá no próximo sábado dia 1°, às 10h, no Cefat, em Várzea das Moças.
Para avançar as finais o Glorioso precisa vencer no tempo normal com um resultado que empate ou passe no placar agregado. A missão é bastante complicada mas o Botafogo precisa focar e vencer caso queira levantar a taça no final da competição.