Árbitro cometeu erro GRAVE no jogo do Botafogo e ninguém está falando disso
O Botafogo voltou com tudo para o segundo tempo da partida contra o Bahia pois precisava virar o jogo para continuar na liderança. O time no entanto, não conseguiu a virada e no final, ainda sofreu mais um gol.
O resultado final foi de 2 a 1 para a equipe visitante, mas um lance chamou bastante atenção e o árbitro marcou totalmente errado. Quando o placar já estava favorável ao Bahia novamente, Artur Jorge lançou todos ao ataque.
O empate era a principal busca do time da casa e em um lance, a bola sobraria para Diego Hernández tentar novamente uma investida de ataque. O jogador no entanto, foi puxado pelo pescoço de forma evidente, em frente ao árbitro por Jean Lucas.
Botafogo prejudicado
O juiz no entanto, fingiu que não viu o lance claro em sua frente e seguiu a jogada. Poucos segundos depois, ainda marcou uma falta a favor do Bahia. Nesse segundo lance, Jean adianta a bola e Gregore o para num contato corporal.
Todos foram a loucura e não entenderam a marcação do juiz, afinal, a falta foi tão evidente que até mesmo os jogadores do Bahia devem ter percebido. O ataque poderia ser perigoso e a cobrança de falta também.
Além disso, o cartão poderia ser apresentado para Jean que interrompeu uma jogada de ataque em sua origem. Seria apenas o terceiro cartão amarelo para a equipe do Bahia que na segunda etapa apenas se defendeu e parou a jogada por cinco vezes, três mais que o Botafogo.
Confira o lance: