Árbitro acusado pelo John Textor vai colocar o empresário na justiça
Segundo informações de Bruno Vicari, no Sportscenter da ESPN, Rafael Traci, árbitro que vem sendo atacado por Textor pode processá-lo. O profissional participou de alguns jogos do Botafogo no ano passado e tem sido bastante citado por John Textor.
O principal dos jogos citados por John aconteceu no Nilton Santos entre Botafogo e Palmeiras pelo segundo turno do Campeonato Brasileiro. Radael Traci na ocasião havia sido escalado como VAR da partida e segundo Textor induziu o juiz da partida a errar contra o Glorioso.
Bráulio da Silva Machado era o responsável pela arbitragem do jogo dentro de campo e a dupla já havia sido escalada juntos em outro jogo polêmico do Glorioso. O confronto entre Botafogo e Goiás também teve a presença dos dois.
John Textor precisará se defender
Neste segundo jogo citado, Traci e Bráulio, na opinião de alguns torcedores retardaram o reinicio do jogo quando o Botafogo vivia seu melhor momento da partida. Dessa forma, o Glorioso não conseguiu virar por conta da ação da arbitragem.
O que prejudica Textor e a maioria dos torcedores que reclamam sobre as supostas manipulações, são justamente os fatos de que só existem opiniões. Até o momento, Textor apresentou apenas lances interpretativos, sem provas.
Isso dá a Rafael Traci, Bráulio da Silva Machado e todos os envolvidos e citados por John Textor, o direito da denúncia por falsa acusação. Caso Textor tenha algo que prove as manipulações, deve de fato vencer essa “guerra”, porém, ao contrário, só o prejudica e também prejudica o Botafogo.