Apresentador bota a boca no trombone e rasga o verbo sobre vandalismo contra o Botafogo

Um incidente lamentável ocorreu nesta terça-feira (29), quando um torcedor do Fluminense protagonizou um ato de violência ao arremessar uma pedra no ônibus da equipe do Botafogo. 

O incidente aconteceu nas proximidades do Aeroporto Internacional do Galeão, no Rio de Janeiro, deixando vidro quebrado e por pouco não atingindo o atacante Carlos Alberto.

Torcedor do Fluminense atira pedra em ônibus do Botafogo próximo ao aeroporto do Galeão, quase atingindo jogador

O episódio de agressão chocou a comunidade esportiva e ganhou destaque nas redes sociais. 

O ataque ocorreu quando o ônibus do Botafogo estava a caminho de uma partida importante, e o torcedor do Fluminense, cuja identidade ainda não foi revelada, aproveitou a oportunidade para lançar a pedra que atingiu em cheio o vidro do veículo.

A revolta em relação ao ocorrido também se fez presente na mídia esportiva. Durante a transmissão do programa “Os Donos da Bola” da Band, o apresentador Getúlio Vargas expressou sua indignação com o comportamento do torcedor. 

“Alguém travestido de torcedor, porque isso não é torcedor, joga uma pedra desse tamanho, arriscando a cegar alguém ou a matar. Depois vai pedir desculpas, vai aparecer a mãe falando “meu filho nunca fez isso”. Quase acertou o rosto do Carlos Alberto, do Botafogo. Quem jogou é um vagabundo, facínora, bandido. Tem que estar na cadeia”, cobrou Getúlio Vargas.

“Se você é torcedor do Fluminense e tem um mínimo de civilidade, conhece ele, liga aqui para a BandNews, para a Band, no número 99902-6970. É óbvio que vai ser investigado pela polícia civil. Tem que prender esse vagabundo. Isso aqui é um absurdo. A maldita sensação de impunidade dá tranquilidade para ele fazer isso. Que loucura que estamos vivendo. Se você é torcedor do Fluminense, viu ou estava perto, entrega. Esse cara é uma ameaça à sociedade”, completou.