André Rizek revela porque os jogadores estavam de saco cheio do Bruno Lage

O Botafogo surpreendeu o mundo do futebol ao anunciar a demissão do treinador português Bruno Lage, e, segundo informações exclusivas, a decisão foi fortemente influenciada pelos jogadores do clube. 

Após uma série de resultados negativos e uma insatisfação crescente no elenco, os atletas se uniram para expressar suas preocupações sobre o trabalho de Lage e, em uma reviravolta notável, até mesmo conversaram com o presidente John Textor.

Para saber mais detalhes acompanhe as informações a seguir no Portal do Botafoguense.

Demissão de Bruno Lage: Jogadores do Botafogo influenciaram na decisão

Segundo André Rizek, apresentador do “Seleção SporTV”, a demissão de Bruno Lage foi a decisão correta para o Botafogo.

Ele ressaltou que, em termos filosóficos, é delicado afirmar que a opinião dos jogadores deve prevalecer na demissão de um treinador, mas que cada caso deve ser avaliado individualmente. No caso de Bruno Lage, Rizek argumentou que a situação era única.

O Botafogo havia iniciado a temporada sob o comando de Luís Castro, construindo uma vantagem de sete pontos.

Quando Cláudio Caçapa assumiu, ele manteve o plano de contratar Bruno Lage. No entanto, a chegada de Lage trouxe insatisfação ao elenco, que sentiu que o treinador estava “destruindo tudo”. Nesse contexto, André Rizek acredita que a demissão de Bruno Lage foi a escolha certa.

“Os jogadores estavam muito incomodados porque Lage estava destruindo tudo, não consigo ver como um erro. Acho que o Botafogo acerta, não consigo achar problema”, diagnosticou Rizek.

A demissão de Bruno Lage marca uma virada significativa no Botafogo, e os torcedores agora aguardam com expectativa o próximo passo do clube em busca de melhores resultados e uma temporada mais promissora.

Próximos jogos do Botafogo

  • Fluminense (F) – domingo (08/10), 16h – Brasileirão
  • América-MG (F) – quarta-feira (18/10), 19h – Brasileirão
  • Athletico-PR (C) – sábado (21/10), 21h – Brasileirão