Alvo do Botafogo recebe proposta milionária

Reprodução/GodoyCruz

Alvo do Botafogo para a próxima temporada, o meia-atacante Martin Ojeda recebeu uma proposto milionária para ir jogar no futebol Mexicano e fica mais longe do Glorioso. O Tigres acenou para o Godoy Cruz uma proposta de 8 milhões de dólares, cerca de 41 milhões de reais na cotação atual. A informação é do portal Torcedores.com.

Segundo o portal Torcedores.com, o valor é considerado alto para as pretensões do Botafogo. Na última janela de transferências, o Botafogo fez uma proposta de 6 milhões de dólares (R$ 30,7 milhões) ao clube argentino, que recusou fazendo jogo duro para negociar o jogador.

A dificuldade para negociar o jogador no meio deste ano aconteceu para que o Godoy não ficasse desfalcado. Agora, com o final da temporada no futebol argentino, o clube não deve dificultar e ainda pode receber mais dinheiro pela venda.

Aos 23 anos, Martin Ojeda tem contrato com o Godoy Cruz até o final de 2023. Além de Botafogo e Tigres, Internacional, Santos e Los Angeles FC estão interessados pelo atleta.

Destaque máximo do Godoy Cruz nesta temporada, Martin Ojeda disputou 34 partidas na competição nacional, marcando 12 gols e dando 11 assistências. O jogador surgiu no futebol profissional pelo Racing, tendo curta passagem pelo Huracán por empréstimo.

Fogão pode perder Igor Gomes para o São Paulo; entenda!

O meia Igor Gomes, do São Paulo, é alvo do Botafogo para a temporada 2023. A contratação do jogador tende a ser mais difícil que a esperada pelo Fogão, já que o Sporting, de Portugal, tem Igor na mira e pode contratar o jogador. O atleta do São Paulo tem contrato com o tricolor paulista até maio do ano que vem.

A informação é do site Torcedores.com, que segundo apuração, descobriu que além do Sporting, clubes da Espanha, França e Inglaterra tem interesse no jogador. O Sporting busca um jogador de características parecidas para substituir Wendel, vendido para o Zenit, da Rússia. A possível contratação foi aprovada pelo treinador Rúben Amorim e indicado pelo diretor esportivo Hugo Viana.