Alexandre Pássaro no Botafogo: Ele mesmo acabou de confirmar a informação
Em busca de um novo diretor de futebol após a saída de André Mazzuco, Alexandre Pássaro foi cotado para assumir o cargo no Botafogo. O profissional, no entanto, quando perguntado sobre a negociação foi bastante claro e disse que não foi procurado.
A informação é do jornalista André Hernan que entrou em contato com Alexandre, que hoje é Consultor de Operações da Alliance Global Partners. O grupo em que Pássaro trabalha atualmente comanda clubes como RC Lens e Inter Miami.
O profissional no entanto praticamente fechou as portas para retornar ao futebol brasileiro no momento. O mesmo disse à Hernan que recusou trabalhos tanto dentro do Brasil como fora nos últimos dois anos.
Botafogo trabalha no mercado
Outros nomes também estão em pauta no clube, como por exemplo Diego Cerri que está no Bragantino e Juninho Pernambucano que está no Lyon da França, clube também de Textor. Corre por fora André Zanotta que está na MLS.
Alexandre tem experiências no Brasil pelo São Paulo e pelo Vasco, exercendo a função de diretor de futebol nos dois clubes entre os anos de 2021 até 2023. Encerrou sua passagem pelo Vasco no ano passado, após um ano sem sucesso.
Além de buscar um diretor de futebol, Textor e a diretoria também trabalham com rapidez para encontrarem um novo treinador para a equipe. John tem conversado com nomes que o agrada mas até o momento nenhuma decisão foi tomada e a torcida, aos poucos, vai perdendo a paciência.
Nas próximas semanas, novos nomes devem ser apresentados.