Adryelson desabafou e contou tudo sobre treta com o Marçal
Em entrevista coletiva após a derrota do Botafogo por 3 a 1 para o Peñarol, Adryelson esclareceu o motivo da discussão acalorada com o companheiro Marçal, que foi flagrada pela transmissão de televisão.
O episódio ocorreu durante a partida, em que o Alvinegro confirmou a vaga na final da Libertadores pela primeira vez na história. Para saber mais detalhes acompanhe as informações a seguir no Portal do Botafoguense.
Adryelson esclarece discussão com Marçal após derrota e celebra classificação do Botafogo na Libertadores
“Não, não, ele estava só orientando ali. A gente se desentendeu um pouco, mas era só para orientar a linha defensiva. Mas está tudo certo, faz parte do contexto do jogo. Ele só estava querendo ajudar, já conversamos, já está tudo certo”, afirmou o zagueiro.
Durante a discussão, o técnico Artur Jorge precisou intervir e segurar Adryelson, demonstrando a intensidade da partida. O jogador, que retornou ao Botafogo no meio deste ano, é um dos pilares da equipe e foi convocado para a Seleção Brasileira no ano passado.
Adryelson também lembrou do contexto histórico do momento, destacando a importância da classificação para a final da Libertadores. “Fiz um ano semana retrasada, que foi da minha primeira convocação. Então, voltar aqui e relembrar tudo o que aconteceu… Não tem coisa melhor que poderia acontecer. Agora é comemorar com todos e aproveitar esse momento histórico, descansar, que já tem mais batalha pela frente.”
O Botafogo, apesar da derrota, enfrentará o Atlético-MG na final da Libertadores, marcada para o dia 30 de novembro, no Monumental de Núñez, em Buenos Aires, uma disputa inédita na competição.