Acredite se quiser: PVC citou Eurico Miranda ao falar sobre o Textor
Sempre muito autêntico e firme no que fala, o jornalista Paulo Vinícius Coelho, o PVC, comparou as atitudes de John Textor no presente com as de Eurico Miranda quando era dirigente do Vasco da Gama. PVC cita também rivalidade.
Após a divulgação de John Textor no Instagram de um vídeo onde segundo ele teriam provas de manipulações de resultados no jogo entre Botafogo e Palmeiras, a mídia falou mais uma vez sobre o empresário norte-americano, dono da SAF do Botafogo.
PVC então, lembrou das ações que Eurico Miranda tinha na década de 1980 quando ainda era diretor do Vasco da Gama e tentava de todas as formas, fortalecer uma rivalidade entre o time e o Flamengo. Atualmente, Textor estaria tentando “forçar” uma rivalidade com o Palmeiras.
Textor comemorou
“O que o Textor está fazendo é criar um factoide logo depois do depoimento da Leila. Por que ele pôs isso logo depois do depoimento da Leila? Ele está criando um factoide para ser o grande rival do Palmeiras, como Eurico Miranda criou factoide e conseguiu transformar o Vasco no grande rival do Flamengo nos anos 80” – disse PVC.
Segundo ele, o sorteio da Libertadores da América também foi bastante comemorado por Textor, que terá mais um motivo para falar do clube alviverde. Apesar de ser talvez o confronto mais complicado da competição, Textor está feliz:
“Todo mundo sabe que o rival do Palmeiras não é o Botafogo, mas sim o Corinthians, em segundo lugar o São Paulo, em terceiro o Santos e, hoje, há uma rivalidade com o Flamengo pelos últimos oito anos. O Textor quer colocar o Botafogo como rival do Palmeiras, e o sorteio ajuda isso. A revanche é do Botafogo, não é do Palmeiras. Quem precisa da revanche é o Botafogo.” – disse.