Acredite se quiser! Botafogo perdeu disputa contra o Coritiba e ficou sem reforço
Não adianta ter dinheiro e não agir de maneira rápida e efetiva. Nada mais define essa frase do que a nova contratação que o Coritiba anunciou. O clube que irá jogar a Série B do Campeonato Brasileiro fechou com atleta que era desejo do Botafogo.
O clube que tem uma das melhores SAF’s do país, que aos poucos vem resolvendo todas as pendências financeiras que tem e que possui um aporte financeiro dos mais poderosos da América do Sul, deixou de contratar um atleta que jogará a segunda divisão do Campeonato Brasileiro.
O Coritiba com muito menos aporte financeiro, agiu com efetividade e fechou com Rodrigo Pinho, vindo do Benfica de Portugal, o atacante seria uma das opções do Botafogo para fazer dupla com Tiquinho Soares ou então ser o substituto imediato do artilheiro do Glorioso.
Botafogo em busca de nome certo
Agora, o Botafogo tenta achar no mercado outro atacante que chegue no clube para vestir a camisa e jogar, sem precisar de tempo de adaptação e nem adquirir experiência. O Botafogo busca jogadores experientes para que a temporada seja vitoriosa ao clube.
Nas próximas semanas, novos nomes devem surgir para a posição de atacante no Glorioso, agora, o clube se concentra principalmente em reforçar o meio de campo e logo após as negociações serem finalizadas, as atenções totais voltam ao ataque.
Na mira para o meio de campo e também para a beirada, o Botafogo tem nomes preferidos como o de Cristian Medina do Boca Juniors, Rollheiser do Estudiantes, sensação do futebol sul-americano e Savarino que está na MLS e já conhece o futebol brasileiro pelo tempo que atuou no Atlético Mineiro.