Acabou de ser revelado o plano: John Textor vai montar super time no Botafogo
Amaury Nunes, um dos empresários de Luiz Henrique deu uma entrevista ao jornalista Jorge Nicola e nela contou todos os detalhes sobre a negociação do atleta com o Botafogo. Fez questão de falar inclusive, sobre o que Textor deseja para o futuro.
Segundo o representante de Luiz, o empresário deseja criar um grande elenco para o Botafogo:
“O projeto do Textor é de fazer um supertime, ele queria obviamente ser campeão no ano passado e ele continua querendo ser campeão esse ano. Ele é um amante não só do futebol, mas é um cara que aprendeu a amar o Botafogo.” – disse.
E talvez isso explique as atuais movimentações do mercado do Botafogo, algo que anos atrás não seria possível. O clube tem investido de maneira certeira em nomes que podem render no clube mas também podem render muito dinheiro ao clube.
Botafogo de olho no futuro
Luiz Henrique, Savarino, Segovinha e muitos outros são nomes que atualmente podem ajudar o clube e com a projeção do futuro, render uma boa venda e uma volta integral ao clube do valor que foi investido para tê-los.
Assim, o clube consegue ter retorno no presente e também no futuro, de maneira prática e sabia de quem sabe fazer negócio, de quem além de amar o clube, também sabe como valorizá-lo e transformá-lo em um grande ativo daqui alguns anos.
O setor de Scout do clube tem ajudado nesta parte, hoje, o Botafogo não contrata mais jogadores que não dariam certo no clube, obviamente que existe um risco, mas com o setor, eles são menores. A chegada de Allan também reforça a procura por um grande elenco, apesar da idade, ainda pode render muito ao clube e isso é levado em consideração.