Abel Ferreira não pensa duas vezes e crava possível título ao Botafogo

O técnico do Palmeiras, Abel Ferreira, foi sincero na entrevista coletiva pós derrota para o Botafogo por 1 a 0, no domingo (25), e cravou título do Campeonato Brasileiro para o Glorioso. Para o treinador, o Botafogo foi mais feliz do que o Verdão nas finalizações e deixou o campo com os três pontos e uma vantagem ainda maior na liderança. Abel disse que o time comandado por Luís Castro “tem tudo para ser campeão”.

Na coletiva, Abel parabenizou o Botafogo e afirmou. “Parabéns pra eles. As estatísticas valem, mas o que vale mais é a eficiência. O centroavante deles fez duas finalizações e acertou uma. O futebol é isso mesmo, parabéns ao nosso adversário que neste momento tem tudo para ser campeão. Esta fora da Copa e só disputa o Brasileirão. Dar os parabéns a eles”, disse Ferreira.

“Este é o futebol, é isto. Concordo com o que você disse sobre a eficiência no cruzamento, mas não foi por isso que perdemos. O fator felicidade existe e não esteve ao nosso lado hoje. Tivemos um gol bem anulado. Criamos oportunidades claras, inclusive, 16 arremates contra seis. Nos cruzamentos poderíamos ter sido mais precisos. Eles se defenderam bem, com linha de cinco em determinados momentos. O goleiro fez boas defesas”, completou o treinador do Palmeiras.

John Textor diz o que a torcida do Botafogo não queria ouvir sobre Luis Castro

O empresário norte americano John Textor, dono da SAF do Botafogo, confirmou que o técnico Luís Castro recebeu proposta do Al Nassr, da Arábia Saudita. No entanto, o combinado era que o assunto não seria falado até passar o jogo diante do Palmeiras, que aconteceu no domingo (25) e acabou com grande vitória do Glorioso. A informação foi dada ao “Canal do TF”.