Os números provam, Botafogo não pode vacilar para conquistar uma vaga na Libertadores

Reprodução/Botafogo

De olho na Libertadores de 2023, o Botafogo precisa ser perfeito e não pode vacilar para confirmar vaga na competição internacional. Com 47 pontos na décima posição, o Glorioso precisa ser eficiente para conseguir a vaga na Liberta. O oitavo colocado, primeiro na zona de classificação, é o São Paulo, com 50 pontos em 34 rodada.

Na próxima terça-feira (1), o Botafogo enfrenta o Cuiabá, no estádio Nilton Santos, às 19 horas, pela 35° rodada do Brasileirão. Para garantir a vaga, o Glorioso precisa vencer os jogos como mandante. Depois do Cuiabá, o Bota vai a Belo Horizonte enfrentar o Atlético-MG em confronto direto. O Galo é o sétimo colocado do campeonato. E depois encontra o Santos como mandante.

Na última rodada, o Glorioso viaja para enfrentar o Athletico Paranaense, na Arena da Baixada. O Furacão ocupa a 6ª posição, com 51 pontos. A equipe de Felipão já pode ter a vaga garantida na Libertadores, já que decide o título com o Flamengo neste sábado (29).

Patrick de Paula abre o jogo e revela a receita para dar a volta por cima no Botafogo; veja

De volta ao time do Botafogo depois de três meses sem ser relacionado, o volante Patrick de Paula revelou o que precisou fazer para dar a volta por cima. Contratação mais cara da história do Botafogo, De Paula superou lesões e problemas de relacionamento. As informações são do GE.

O volante revelou ter profissionais de alto calibre ao seu lado para poder chegar ao melhor nível. “Eu tenho profissionais de excelência trabalhando comigo nisso, desde alimentação até especialista em alta performance e coach. Tenho certeza de que me ajudam a estar 100%, com corpo e mente equilibrados pra fazer o melhor no meu trabalho”, disse Patrick.