Confira a provável escalação do Botafogo para o duelo contra o Guaraní-PAR
Nesta quarta-feira, às 19h, no Estádio Nilton Santos, o Botafogo enfrentará o Guaraní, do Paraguai, em partida válida pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana.
O Glorioso vive um grande momento no Campeonato Brasileiro, no entanto, o time não deve poupar seus jogadores. Com a possível escalação, Bruno Lage demonstra que deseja brigar pela Copa Sul-Americana.
Líder no Brasileirão, Botafogo mira o sucesso na Copa Sul-Americana contra o Guaraní nesta quarta-feira
O Botafogo, líder disparado do Campeonato Brasileiro, entra em campo nesta quarta-feira (2) para disputar mais uma fase da competição continental.
Apesar da boa vantagem na liderança do Brasileirão, o Glorioso não deve subestimar a Copa Sul-Americana e enfrentará o Guaraní com força máxima.
Embora tenha sido especulado que o time pudesse poupar jogadores visando não perder o ritmo na competição nacional, o técnico Bruno Lage decidiu não arriscar e irá escalar sua equipe principal.
Apenas os jogadores mais desgastados ou com risco de lesão serão poupados, garantindo assim um elenco competitivo para enfrentar o desafiante time paraguaio.
Bruno Lage também pode fazer algumas mudanças táticas e técnicas por opção estratégica, levando em conta o perfil do adversário.
Provável escalação do Botafogo contra o Guaraní- PAR
- Em campo: Lucas Perri; Di Plácido, Adryelson, Cuesta e Marçal (Hugo); Marlon Freitas, Tchê Tchê (Lucas Fernandes); Gustavo Sauer (Júnior Santos), Eduardo, Victor Sá; Tiquinho Soares.
- Desfalques: Patrick de Paula, Gabriel Pires, Luís Henrique e Rafael, que estão em processo de recuperação de lesões.
- Jogadores pendurados: Marçal, Cuesta, Di Plácido e Rafael, que precisam tomar cuidado para evitar suspensões futuras.
Informações da partida
- Botafogo x Guaraní (PAR) – quarta-feira, 2/8, às 19h – Nilton Santos.