Bruno Lage bate o martelo e toma decisão que pode tirar o título do Botafogo
O Botafogo tem um confronto importante nesta quarta-feira (2) contra o Guaraní-PAR e o Bruno Lage resolveu ir com tudo. Desse modo, o time acaba não focando no Brasileirão e isto pode trazer consequências para o seu lugar na tabela.
O Glorioso entrará em campo com sua equipe principal para enfrentar o Guaraní-PAR às 19h nesta quarta-feira (2), no Estádio Nilton Santos, no primeiro jogo das oitavas de final da Copa Sul-Americana
Botafogo com força total na Copa Sul-Americana: Bruno Lage prioriza desempenho sem desviar o foco do Brasileirão
Bruno Lage deixou claro que não vai menosprezar a competição da Copa Sul-Americana em detrimento do bom desempenho do Botafogo no Campeonato Brasileiro e das chances de conquistar o título.
Pelo contrário, o treinador português tem trabalhado arduamente para montar a melhor equipe possível, visando ao confronto contra o Guaraní-PAR nas oitavas de final.
Nas últimas atividades, Bruno Lage concentrou seus esforços em preparar o time com ajustes e possíveis pequenas mudanças, tudo para adequar a equipe à característica da partida contra o adversário paraguaio.
O posicionamento do comandante já havia sido esclarecido durante uma entrevista coletiva após a vitória sobre o Coritiba, ocorrida no último domingo.
Escalação Botafogo
O time deve contar com Lucas Perri; Di Plácido, Adryelson, Cuesta, Marçal (Hugo); Marlon Freitas, Tchê Tchê (Lucas Fernandes), Eduardo; Gustavo Sauer (Júnior Santos), Tiquinho Soares e Victor Sá.
Ainda horas antes da partida, pode ser que ocorra alterações, conforme condições físicas dos jogadores.
Botafogo x Guaraní (PAR)
- Quarta-feira, 2/8, às 19h – Nilton Santos – Sul-Americana – Onde assistir: Paramount+