Sonho do Botafogo toma decisão e vai vir para o Brasil
O meia James Rodriguez, sonho do Botafogo durante o primeiro semestre de 2023, não vai reforçar o Glorioso, mas está perto de ser anunciado como reforço do São Paulo. O negócio está praticamente fechado e depende de poucos detalhes para ser finalizado. O Tricolor paulista aguarda a chegada do jogador até o final desta semana. As informações são do jornalista Venê Casagrande.
James terá vínculo de dois anos e meio com o São Paulo. Ele está livre desde que deixou o Olympiacos, da Grécia, em abril. Dirigentes tricolores afirmam que o jogador será pago com recursos do clube, sem ajuda de terceiros.
De acordo com o jornalista, o São Paulo ainda não tratar James como um contratado, mas o negócio está encaminhado. “O São Paulo ainda não trata James Rodriguez como “contratado” porque ainda vão iniciar as trocas de documentos, mas os representantes do meia e o próprio jogador já chegaram a um acordo com a diretoria tricolor para que haja a assinatura do vínculo. Então, questão de tempo”, afirmou Venê.
Botafogo bate o martelo sobre jogador no São Paulo
O atacante Erison, que pertence ao Botafogo, está emprestado ao São Paulo até o final da temporada de 2023, e não deve continuar no clube paulista por mais tempo. O Glorioso deixou claro que não tem interesse em ampliar o contrato de empréstimo por mais tempo. As informações são da “Gazeta Esportiva”.