Botafogo x Bragantino ao vivo: como assistir, escalações e arbitragem

Reprodução/Botafogo

Botafogo e RB Bragantino se enfrentam nesta quarta-feira (26), às 19h30, no estádio Nilton Santos, em partida válida pela 34° rodada do Brasileirão.

Com 44 pontos, o Botafogo chega para o confronto com o desejo de continuar na briga por uma vaga na Libertadores de 2023. Já o Bragantino, com 41 pontos, tenta entrar na briga com o pelotão do G10. Os times tem apenas três pontos de diferença e uma vitória pode ser fundamental para a continuação do campeonato.

Como assistir Botafogo x Bragantino?

Está no Brasil? As opções para assistir o jogo são essas:

TV: SporTV e Premiere
Streaming: Brasileirão Play
Início da transmissão: 19h30 (horário de Brasília)

Não está no Brasil? O Brasileirão é transmitido fora do país nos seguintes veículos:

TV: PFC
Streaming: Brasileirão Play / Fanatiz.com

Arbitragem para o confronto

Árbitro: Dyorgines Jose Padovani de Andrade (ES)
Assistentes: Alessandro Álvaro Rocha de Matos (Fifa/BA) e Fabiano da Silva Ramires (ES)
VAR: Rodrigo D’Alonso Ferreira (SC)

Prováveis escalações de Botafogo e Bragantino

Provável Botafogo: Gatito Fernández; Daniel Borges, Adryelson, Victor Cuesta e Marçal; Tchê Tchê, Patrick de Paula e Gabriel Pires; Júnior Santos, Tiquinho Soares e Jeffinho – Técnico: Luís Castro.

Provável Bragantino: Cleiton; Aderlan, Lomónaco, Natan e Luan Cândido; Jadsom Silva, Raul e Lucas Evangelista; Artur, Werik Popó e Helinho – Técnico: Maurício Barbieri.

Ex-jogador do Botafogo marca seu primeiro gol na Europa; veja

Agora no RWD Molenbeek, o volante Barreto, ex-Botafogo, marcou seu primeiro gol pela equipe belga no último domingo (23). Na vitória por 3 a 1 sobre o Beveren, o volante marcou de cabeça e comemorou agradecendo pela evolução nos primeiros meses de futebol europeu. O confronto foi válido pela 10° rodada da Proximos League, da segunda divisão da Bélgica.

Feliz pela primeira vez balançando as redes, Barreto disse ser sempre especial fazer gols. “Não sou de fazer muitos gols, então, quando sai um, é sempre muito especial. Mas, uma das minhas metas nessa minha vinda para a Europa, era justamente evoluir na minha parte de jogo ofensivo e acredito que tenho evoluído bastante. Já pude dar assistências para os meus companheiros e tenho conseguido chegar muitas vezes ao ataque, ajudando assim os meus companheiros. Fico muito feliz em poder fazer o meu primeiro gol com a camisa do Molenbeek e ajudar a equipe na conquista dos três pontos do jogo. Vou seguir trabalhando forte, sempre com o pensamento de ajudar e, se tiver a oportunidade de fazer mais gols, será muito especial”, comentou o volante.