Não ia bem desde o Botafogo e agora é o melhor do Brasil
O atacante Sassá, que teve passagem marcante pelo Botafogo, vive fase de artilheiro e está surpreendendo torcedores do Glorioso. No último domingo, o jogador marcou o gol de honra da equipe na derrota por 5 a 1 para o Volta Redonda.
Apesar da derrota, o atacante chegou ao seu 13º gol e, somando a um marcado pelo Athletic, agora tem 14 e igualou a temporada de 2016, quando atuava pelo Botafogo. “Estou feliz por tudo que estou vivendo. Feliz pelo clube está passando por um período bom. Com muito trabalho e empenho, vou atingir todos os meus objetivos aqui”, disse Sassá em entrevista coletiva.
Revelado pelo Botafogo, Sassá vestiu a camisa do Botafogo em seis temporadas. É o clube por onde o atacante mais jogou e fez gols na carreira. Foram 109 partidas disputadas e 33 gols marcados. O atacante foi campeão carioca em 2013 e campeão da Série B do campeonato Brasileiro em 2015.
Felipe Neto, botafoguense detona rival: ‘Se apequenou’
O influenciador Felipe Neto, torcedor do Botafogo, detonou atitude do Fluminense e disse que o rival carioca se apequenou. Segundo o torcedor do Botafogo, a publicação “apequena” o Tricolor, que brincou com o Flamengo em postagem nas redes sociais.
No vídeo, duas torcedoras do Fluminense estão na sala de troféus do clube, e em determinado momento, procuram uma “caneta”. As duas olham para trás, e a câmera foca em um quadro do lateral Marcelo, que no clássico contra o Flamengo aplicou aplicou o drible em Luiz Araújo.