Ex-Botafogo que foi preso surpreende todo mundo e faz anúncio
O ex-jogador Régis, que teve passagem pelo Botafogo, utilizou suas redes sociais neste sábado para abordar a sua prisão na última semana. Aos 34 anos, ele detido em flagrante, acusado de ter ferido o irmão, Rafael, com golpes de faca, durante uma discussão no município de Corrente, distante 840 km ao sul de Teresina, na última quarta.
Em seu perfil no Instagram, o jogador afirmou que jamais atentaria contra a vida do seu irmão. “Infelizmente, como nas melhores famílias, existem atritos e diferenças. Na minha família não é diferente. Eu e meu irmão passamos por uma situação muito difícil nesses dias, não somente pelo fato em si, mas sim pela crueldade e distorção de alguns fatos noticiados pela mídia oportunista que disseminam ódio e discórdia no intuito de obter ibope, mas essa não é a ideia aqui (porque com esses a gente vai lidar de uma outra maneira). Todos que nos conhecem intimamente sabem o quanto somos próximos e amigos. Todos nós temos excessos e por vezes pagamos muito caro por eles, obtemos consequências, mas o melhor disso tudo é saber lidar com todas elas com hombridade, humildade e maturidade”, disse.
Na última quinta (6), Régis teve liberdade provisória concedida depois de passar por audiência de custódia. O lateral-direito irá responder às acusações em liberdade. Não foi a primeira vez que Régis foi detido. Em 2018, tentou invadir o apartamento do vizinho, em Brasília. Já em 2019, foi detido em Maceió e em Sorocaba.
Da Taça das Favelas para o Botafogo: a história da nova promessa do Fogão
O Botafogo tem uma nova joia nas categorias de base que está sendo lapidada para estourar em breve no futebol profissional. O jovem Pepeu, é um destes sonhadores que fazem da cama o espaço perfeito para idealizar um futuro promissor no futebol, mas com os olhos bem abertos.
Com apenas 17 anos de idade, o ponta-direita nascido na Vila Aliança, em Bangu, acaba de assinar por três anos um contrato de formação de atleta com o time Botafogo. “Eu comecei a jogar futsal aos sete anos numa quadra perto de casa e as pessoas falavam que eu jogava muito bem. Eu fui acreditando nisso e mantendo o meu foco de ser jogador, passei a viver o futebol todo dia”, lembrou o jovem na primeira entrevista como jogador do Botafogo.