Famoso jornalista surpreende e diz que ambiente está melhor sem Castro no Botafogo
O Botafogo está sem Luís Castro desde a semana passada, quando o técnico português deixou o trabalho no Brasil para assumir o Al Nassr, da Arábia Saudita. Em declaração surpreendente, o comentarista Vitor Sérgio Rodrigues afirmou que o ambiente no clube melhorou com a saída de Castro.
“Dentro do grupo do Botafogo, e a fala do Tiquinho não foi solta. Dentro do grupo, o pensamento é: quer ir embora? Vai. A gente vai que o importante era esse grupo. Esse é o sentimento. O sentimento de que Luís Castro vai ver o valor do grupo. Inclusive, a informação que tive é que o ambiente está leve desde a saída dele porque dentro do Botafogo havia um sentimento de que o Luís Castro era excessivamente centralizador. Ele queria mandar em toda a cadeia do futebol. Tem que ver quem vem aí. O Caçapa não vai ficar. Inclusive ele é muito bem quisto em Lyon. Tem que ver quem vai vir”, disse o jornalista da TNT Sports.
Confira tudo que o Botafogo ofereceu ao Bruno Lage
O Botafogo está em negociações para assinar com o técnico Bruno Lage até o final de 2024. Também português, Lage vai assumir o lugar deixado por Luís Castro, que foi para o Al Nassr, da Arábia Saudita. As informações são do portal UOL Esportes.
De acordo com a reportagem, John Textor é o maior entusiasta do português e trata a negociação quase como uma “obsessão”. Por sua vez, Lage gostou do que ouviu sobre o Botafogo e avisou que avaliaria com bastante carinho a proposta.