Botafogo cobra explicações da Polícia Militar de São Paulo

Reprodução/Botafogo

O Botafogo afirmou que vai cobrar explicações da Polícia Militar de São Paulo para o péssimo tratamento oferecido aos torcedores do Glorioso no Allianz Parque, durante a partida contra o Palmeiras, no domingo (25).

Pelas redes sociais, o Botafogo cobrou explicações de relatos de torcedores que sofreram agressões de policiais. Alvinegros relataram que estavam tomando cerveja do lado de fora, sem nenhuma confusão, quando os policiais chegaram batendo com cassetete e obrigando a todos a entrar de forma imediata.

“Estamos cobrando explicações da Polícia Militar de São Paulo pelo tratamento aos nossos torcedores no acesso ao Allianz Parque. Não vamos aceitar esse tipo de postura com a torcida alvinegra e exigimos respeito”, confirmou em nota.

O Botafogo é o líder isolado do Campeonato Brasileiro com 27 pontos, mas é perseguido pelo Palmeiras, vice-líder com 22 e que tenta encurtar a distância neste domingo.

Abel Ferreira não pensa duas vezes e crava possível título ao Botafogo

O técnico do Palmeiras, Abel Ferreira, foi sincero na entrevista coletiva pós derrota para o Botafogo por 1 a 0, no domingo (25), e cravou título do Campeonato Brasileiro para o Glorioso. Para o treinador, o Botafogo foi mais feliz do que o Verdão nas finalizações e deixou o campo com os três pontos e uma vantagem ainda maior na liderança. Abel disse que o time comandado por Luís Castro “tem tudo para ser campeão”.