Campeão da série B deve reforçar o Botafogo em 2023

Reprodução/Chay

De olho na temporada 2023, o Botafogo pode ter Chay novamente no elenco. Sem espaço no time do Cruzeiro, o atacante deve voltar ao Glorioso. O atacante está emprestado pelo Glorioso. As informações foram divulgadas pela rádio Itatiaia.

Com apenas seis partidas disputadas e nenhum gol marcado, a passagem de Chay pelo Cruzeiro foi tímida e não conquistou os corações cruzeirenses. O jogador foi fundamental para a conquista do título da Série B pelo Botafogo em 2021, mas perdeu espaço em 2022 com a chegada de Luís Castro. O jogador tem contrato com o Botafogo até o meio de 2024.

Luís Castro rasga elogios a jogador e lamenta problema em setor do Botafogo; veja

Na derrota por 1 a 0 para o Internacional no último domingo (16), o treinador Luís Castro rasgou elogios ao jogador Daniel Borges, mas lamentou ter tantos problemas com os atletas da lateral. A partida foi válida pela 32° rodada do Brasileirão.

Em entrevista coletiva pós jogo, Luís Castro lamentou não poder usar os laterais por estarem lesionados. “Tenho três laterais-direitos que gosto. Infelizmente, não têm podido competir entre eles, pois sempre tem algum lesionado. Não é uma competição, tem sido o que está disponível vai. Às vezes não está em seu melhor, mas tem que ir”, disse o treinador.

Campeão em 1995, Botafogo deixou rivais no chinelo e não perdeu clássicos; entenda

Campeão Brasileiro em 1995, o Botafogo conquistou o título após bater o Santos na final. Com vitória por 2 a 1 no Rio de Janeiro e empate por 1 a 1 em São Paulo, o alvinegro carioca levantou a taça com o placar agregado de 3 a 2. A campanha foi marcada por um Botafogo que não perdeu clássicos.

A campanha foi marcada por um Botafogo forte e imbatível nos clássicos. O clube comandado por Túlio Maravilha e Paulo Autuori venceu Flamengo e Vascou, por 3 a 1 e 2 a 0, respectivamente, e empatou com o Fluminense por 1 a 1. As partidas aconteceram nas duas primeiras fases do campeonato.