Situação azeda no Botafogo e clube busca alternativa

O volante Gabriel Pires voltou a sentir dores na panturrilha e é dúvida para a partida contra o Cuiabá, que acontece na próxima quinta-feira (22), em Cuiabá, na Arena Pantanal. A situação aconteceu na sessão de treinamento da última segunda-feira (19). O jogador vai passar por exames clínicos.

Na atual temporada, Gabriel Pires disputou 19 jogos pelo Botafogo, balançou as redes em uma oportunidades e contribuiu com mais quatro assistências. Durante o mês de maio Gabriel conviveu com dores na panturrilha e fez com que o Botafogo procurasse soluções.

Lucas Fernandes e Patrick de Paula são jogadores no setor, mas também estão de fora da partida. Luís Castro vai precisar inovar no elenco para mandar a campo força máxima na próxima quinta-feira (22).

Botafogo se dá mal e recebe péssimas notícias de uma vez só

O período da DATA-Fifa não está sendo de boas notícias para o Botafogo. Apesar de estar sem jogos, o elenco de Luís Castro perdeu Matías Segovia e Lucas Fernandes e não vai poder contar com os dois jogadores no jogo diante do Cuiabá, no retorno do Brasileirão.

Lucas Fernandes era um dos cotados para assumir o lugar de Eduardo, suspenso para o próximo jogo. O Botafogo ainda não divulgou detalhes da lesão do volante. Já Matías Segovia, que tem aparecido como opção no segundo tempo e apresentado bom desempenho pela ponta direita, é desfalque mais uma vez. Informações ainda não foram divulgadas.