Prefeito bate o martelo e atualiza situação sobre CT do Botafogo
O Botafogo está em negociações com a prefeitura do Rio de Janeiro para finalizar o contrato de doação do terreno para a construção do novo Centro de Treinamentos do clube. Nesta quarta-feira (14), pelas redes sociais, o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, detalhou a situação do terreno do CT.
“Aos alvinegros: quando no outro governo cedem áreas para Fluminense e Vasco, ofereci também ao Botafogo que não quis. Já nesse mandato, conversei com o clube e fiquei de conseguir uma área pública nas Vargens [zona oeste do Rio de Janeiro]”, disse Paes em seu perfil oficial no Twitter.
“A área é a antiga fazenda do Pasquale Mauro na região, onde deve sair um empreendimento de baixa densidade e grande extensão. Só que essa área só será doada ao município (isso acontece em todos os grandes empreendimentos) quando houver a solicitação e a consequente doação”.
“As partes estão se falando mas por enquanto – desse tamanho todo – só teremos essa área. Assim que for nossa, faremos no mesmo modelo que foi feito para Vasco e Fluminense”, publicou Eduardo Paes.
Time de Cristiano Ronaldo pode atrapalhar os planos do Botafogo
O Al Nassr, time de Cristiano Ronaldo na Arábia Saudita, está interessado na contratação do técnico Luís Castro para a próxima temporada. Com contrato até o primeiro semestre de 2024, Castro ainda não se reuniu com a diretoria do Glorioso para renovar o contrato, mas se diz tranquilo com a situação.