Botafogo faz campanha para atingir marca impressionante

Reprodução/Botafogo

O Botafogo está fazendo campanha pesada para atingir a marca de 50 mil torcedores. O programa “Camisa 7” já bateu recordes e, no momento já contabiliza mais de 46.200 adesões. A ideia dos dirigentes do Glorioso é aumentar a presença dos torcedores no Nilton Santos.

No fim do mês de maio, com o time líder isolado do Campeonato Brasileiro e ainda vivo em todas as competições, o clube ultrapassou pela primeira vez em sua história a marca de 45 mil sócios-torcedores.

O programa de sócios “Camisa 7” passou por uma reformulação em abril, e o plano Alvinegro – que dá direito a check-in gratuito nos jogos no Estádio Nilton Santos – teve todas as 7 mil primeiras vagas esgotadas rapidamente. O clube lançou um segundo lote, que também está quase esgotado.

Com o crescimento do programa, o Botafogo está arrecadando cerca de R$ 1 milhão por mês apenas com os planos mais caros de sócios, o “Glorioso” (R$ 199,90 mensais) e o “Alvinegro” (agora vendido a R$ 119,90 por mês).

Textor chega ao Rio de Janeiro e visita o Nilton Santos

O empresário John Textor, dono da SAF do Botafogo, chegou ao Rio de Janeiro nesta quinta-feira (8) e começou a cumprir compromissos na cidade. O dirigente do Botafogo visitou o estádio Nilton Santos, conferiu o novo gramado sintético e assistiu ao treino do time feminino.

Textor esteve acompanhado de Thairo Arruda, diretor-geral da SAF, para conferir o resultado da instalação do novo gramado sintético no campo anexo ao estádio Nilton Santos. O espaço será utilizado pelo futebol feminino e equipes de base masculina para possibilitar experiência.