Ídolo não poupa palavras e rasga elogios ao Botafogo

Reprodução/CBF

O ídolo Paulo Cézar Caju, que jogou no Botafogo na década de 70, rasgou elogios ao time de Luís Castro e destacou o desempenho da equipe na vitória contra o América-MG por 2 a 0, no Nilton Santos.

“Estive no Nilton Santos com Carlos Roberto e, mais uma vez, gostei do que vi. Há muito tempo não vejo um Botafogo tão organizado e confiante. Volto a dizer que ainda é muito cedo e tem muito campeonato pela frente, mas dá para enxergar a construção das jogadas e um time bem treinado, muito seguro na defesa”, disse Paulo Cézar Caju.

“Não lembrava a última vez que fiz isso, só que vibrei como uma criança com o primeiro gol marcado pelo Botafogo”, completou Caju na sua coluna a revista Placar.

O Botafogo volta a campo nesta quarta-feira (31), pela Copa do Brasil, às 21h30, no Nilton Santos.

Diretor de rival não pensa duas vezes e critica Botafogo

O diretor executivo da SAF do Vasco, Paulo Bracks, deu uma alfinetada no Botafogo em entrevista coletiva realizada nos últimos dias. O dirigente rival afirmou que o Glorioso não tem jogadores da base no elenco titular. Apesar dos “erros”, o Botafogo é líder do Brasileirão, enquanto o Vasco está na zona de rebaixamento.

“O Vasco sempre valorizou a base, os torcedores reivindicam jogadores da base para voltar. Isso é emblemático. De uma hora para outro vejo críticas ao uso da base. O uso da base no Vasco vai continuar, porque são jogadores que estão em processo de formação de performance deles. Vão ter todo nosso respaldo aqui. A gente está fazendo diferente do que outros clubes fazem, também não vou citar nomes, mas clubes que estão com a performance alta não têm nenhum jogador de base como titular, e a gente entende que esse processo é errado. Esses jogadores estão amadurecendo no meio da competição, que é dura, difícil. E vamos continuar dando respaldo, porque aqui tem jogadores de talento, que são o futuro do clube”, afirmou Paulo Bracks.