Diretor de rival não pensa duas vezes e critica Botafogo

Reprodução/Vasco

O diretor executivo da SAF do Vasco, Paulo Bracks, deu uma alfinetada no Botafogo em entrevista coletiva realizada nos últimos dias. O dirigente rival afirmou que o Glorioso não tem jogadores da base no elenco titular. Apesar dos “erros”, o Botafogo é líder do Brasileirão, enquanto o Vasco está na zona de rebaixamento.

“O Vasco sempre valorizou a base, os torcedores reivindicam jogadores da base para voltar. Isso é emblemático. De uma hora para outro vejo críticas ao uso da base. O uso da base no Vasco vai continuar, porque são jogadores que estão em processo de formação de performance deles. Vão ter todo nosso respaldo aqui. A gente está fazendo diferente do que outros clubes fazem, também não vou citar nomes, mas clubes que estão com a performance alta não têm nenhum jogador de base como titular, e a gente entende que esse processo é errado. Esses jogadores estão amadurecendo no meio da competição, que é dura, difícil. E vamos continuar dando respaldo, porque aqui tem jogadores de talento, que são o futuro do clube”, afirmou Paulo Bracks.

“Não vou citar nome de clube nenhum do Brasil, vim aqui para falar do Vasco, gosto de falar do Vasco. Só que existem clubes que o projeto demorou quatro, cinco, seis, sete anos para o projeto alcançar as expectativas criadas”, completou.

O Botafogo volta a campo nesta quarta-feira (31), diante do Athletico, pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, no Nilton Santos.

Neto não tem papas na língua e cobra jogador do Botafogo na Seleção

O goleiro Lucas Perri está em grande fase pelo Botafogo e foi cotado para a convocação da Seleção Brasileira, realizada por Ramon Menezes no último final de semana para a disputa dos amistosos contra a Guiné e Senegal.

 O fato gerou indignação no comentarista Neto, que cobrou que o arqueiro alvinegro seja lembrado.