Ficamos sem palavras com desabafo de Tiquinho no Botafogo

Reprodução/Botafogo

Autor do gol na vitória diante do São Paulo por 1 a 0, Tiquinho Soares desabafou e afirmou que voltou a ter vontade de treinar. Com a vitória, o Botafogo chegou a 43 pontos e ocupa a nona colocação no Campeonato Brasileiro.

Em entrevista pós jogo, Tiquinho afirmou que não era feliz antes de chegar ao Botafogo. “Estou muito feliz de vestir essa camisa. Há algum tempo já não era feliz, não tinha aquela felicidade de treinar com vontade, de jogar com vontade. Nosso grupo está de parabéns hoje. Estou bem e focado, mas preciso ressaltar sempre nosso grupo”, disse o atacante artilheiro.

Com sete jogos disputados pelo Botafogo, Tiquinho Soares já marcou quatro gols. O atacante comemorou o resultado positivo diante do São Paulo. “Nosso grupo vem crescendo, vem mostrando isso nas partidas e hoje diante de um gigante. Vamos levar três pontos muito importantes para casa”, disse Tiquinho.

Luis Castro confessa preocupação com setor importante do Botafogo; veja

O treinador Luís Castro confessou preocupação com o setor de defesa do Botafogo depois da vitória sobre o São Paulo por 1 a 0, no estádio do Morumbi, no último domingo (9). Antes do confronto, o Glorioso perdeu o lateral Saravia e ainda no primeiro tempo o lateral Rafael deixou o campo lesionado, com o treinador tendo que improvisar o zagueiro Kanu na posição.

Para o treinador Luís Castro, os problemas do time durante o jogo foram causados pelo São Paulo. “É uma dor de cabeça. Tivemos problemas no lado direito, mas não é problema do Rafa e do Júnior (Santos). O São Paulo nos forçou a abrir alguns espaços, e por isso mudamos no intervalo para estabilizar. Uma questão coletiva. Temos o Daniel lesionado, o Saravia, o Rafa. É um problema para nós. É um problema do treinador e vou tentar resolver. Temos a semana toda para pensar e trabalhar. Hoje, conseguimos resolver. E vamos manter isso”, afirmou o treinador.