Torcedor não quer saber e implora por perdão do Botafogo

Reprodução/Botafogo

O trabalho de Luís Castro no Botafogo em 2023 está fazendo todos os torcedores do Glorioso se curvarem e pedirem desculpas pelas críticas realizadas. Luiz André Cursino, de 26 anos, ficou andando por cerca de quatro horas na avenida mais movimentada de Manaus na tarde desta segunda-feira com um cartaz escrito “Desculpa Luís Castro”.

Torcedor alvinegro desde pequeno, o jovem de 26 anos está vendo o time na liderança do Brasileirão com 18 pontos em 7 jogos. “Ontem eu estava em casa, olhei para minha namorada e falei “eu vou pedir desculpas para o Luís Castro”. Fiz o cartaz, ela me disse que eu era maluco mas que apoiava a gracinha. Tenho 26 anos, estou acostumado a pegar porrada como botafoguense, tem que comemorar muito essas rodadas na liderança, tem que agradecer muito ao Luís Castro, eu nunca tinha visto isso. Ele tinha um plano esse tempo todo”, disse Luiz André Cursino.

“Botafogo estar na liderança é tipo jogar na loteria, a gente dorme com a possibilidade de acordar milionário, mas de manhã a gente perde.”

O cartaz não foi a primeira loucura que André fez pelo Glorioso. “Minha relação com o Botafogo é de amor e ódio, eu já vendi minha aliança e apostei tudo no Botafogo contra o Vasco. Vasco venceu e eu fiquei liso! Minha namorada é muito braba, mas graças a Deus me ama muito. Ela torce para o Botafogo por mim, ela odeia me ver triste quando o Botafogo perde”, completou.

Torcida do Botafogo faz campanha ‘fofa’ e surpreendente

A torcida do Botafogo está fazendo uma campanha para agradar o filho do atacante Tiquinho Soares. Cristiano Soares, filho do camisa nove, está recebendo o apoio dos alvinegros, que fizeram campanha na internet para alavancar seu canal no YouTube dedicado a jogos eletrônicos.

A iniciativa partiu do perfil “Central Botafogo”, no Twitter, que compartilhou um link com o perfil do filho de Tiquinho, o “Black Cristiano”. O menino saiu de 500 inscritos na plataforma para mais de cinco mil, com vídeos jogando Minecraft e Fortnite, febre entre os jovens.