Vai jogar no Botafogo e tem suas últimas ações fora do Brasil
O meia Diego Hernandez está a caminho do Botafogo, já se despediu do Montevideo Wanderers, no Uruguai, na última quinta-feira (18), pelas redes sociais. Aos 22 anos, o jogador é esperado no Botafogo para assinar o contrato na próxima semana.
Destaque do último campeonato nacional, Hernandez não pôde se apresentar ao Botafogo logo após ser contratado, há um mês, porque o time estrangeiro fez questão de segurá-lo até este mês maio, quando o Apertura se encerrou.
“OBRIGADO! Eu trago a você o momento de dizer adeus. Quando cheguei ao clube, não imaginava que seria tão difícil. Aqui cresci, me tornei forte, superei momentos difíceis e aprendi a te amar, a me sentir em casa. Wanderers é minha casa. Agradeço a cada uma das pessoas que fazem parte deste clube e aos meus colegas que sem eles nada disto teria sido possível. Trago a vocês as melhores lembranças do “Parque Alfredo Victor Viera” e daquela torcida maravilhosa que você sempre me mostrou seu respeito e amor. Obrigado, obrigado, obrigado. Até a volta!”, disse Hernandez na mensagem de despedida pelas redes sociais.
Jogador do Botafogo surpreende e vai pra Seleção
O meia Jacob Montes, do Botafogo, foi para a Nicarágua na quarta-feira (17) para finalizar finalizar o processo de obtenção da cidadania nicaraguense a fim de atuar pela seleção do país. As informações são do jornalista Ariel Boza.
Segundo o jornal local “La Prensa”, Montes é um dos quatro jogadores que estão terminando essa etapa burocrática para se juntar à seleção comandada por Marco Antonio Figueroa e que vai disputar a Copa Ouro.